segunda-feira, 13 de junho de 2011

Parte de um todo em partes

Quantas pessoas cabem numa pessoa?
Quantas coisas cabem numa parte de um todo em partes?
O que é uma vida ou um disatino?
O que é uma crença ou uma vaidade?

Fala deveras de um mundo louco
Da perspectiva de uma parte?

Cansa-me tuas canseiras.
Irrita-me tua genialidade.
Intrigam-me teus devaneios.

Que lado do passeio caminhas?
Cogito um encontro improvável
Ou parto do princípio que és etéreo?


Está é uma sutil homenagem para um grande poeta

3 comentários:

  1. Inspire................................expire................Inspire................expire.............Tudo em doses ho________meo_________pá__________ti______________cas. Com Caaaaaaaaalma até que chegue ao puro e simples
    Fim!


    Abraço, grande homem.

    ResponderExcluir
  2. Nada sutil essa homenagem e sim genial =)
    Muito legal o texto!

    ResponderExcluir
  3. ouvi uma vez, e concordo:
    "Pessoa me faz me sentir mais pessoa"

    ResponderExcluir